AGORA A POUCO EU ESTAVA VENDO...

Agora a pouco eu estava vendo(ou lendo, tanto faz) uma matéria aqui na INTERNET , cuja, tratava de uma polêmica sobre o emprego do nome da atriz da Rede Globo FLÁVIA ALESSANDRA num trecho da orla de ARRAIAL DO CABO, uma cidade fluminense situada na REGIÃO DOS LAGOS DO RIO , conforme a matéria postada, questiona-se a legalidade do ato do prefeito daquela cidade, já que é proibido colocar nomes de pessoas vivas em ESPAÇOS PÚBLICOS...

Agora me veio um dúvida, se proibição de se ADOTAR O NOME DE ALGUÉM QUE AINDA ESTEJA VIVO, varie de um estado para outro, já a rua CHICO ANÍSIO , em Maranguape no Estado do Ceará , foi inaugurada há muitos anos (bem antes de sua morte em 2012) ! Que eu saiba RUAS;AVENIDAS; PRAÇAS;ALAMEDAS;ORLAS LITORÂNEAS ,etc. , são tudo ESPAÇOS PÚBLICOS.

E uma coisa também curiosa, são os comentários que surgem abaixo das matérias na Internet : Neste caso teve um internauta que postou ,dizendo que essa atriz Flávia Alessandra não prestou qualquer serviço a comunidade, a população , já que "ela é só uma atriz"(isto nas palavras desse internauta), já em contrapartida ,eu " Se penso, logo existo ", diferente desse cidadão: Ela, Flávia Alessandra assim também Alessandra Negrini , Otaviano Costa e outros e outros atores e atrizes, prestam um grande papel na Sociedade : Mexem com nossas emoções, nos fazendo rir ou chorar, contribuindo diretamente com manutenção de nossa SAÚDE MENTAL ! Se , a pessoa der uma olhadinha nessa matéria que citei acima e perscrutar, com mais afinco, verá entre linhas,que esse cidadão que postou esse comentário, queira talvez criticar as inúmeras atuações de VILÃ em sua carreira, daí o falso argumento de que ela não contribui com a Sociedade, como qualquer outro profissional.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 29/07/2017
Código do texto: T6068077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.