DEPOIS DA TEMPESTADE VEM BONANÇA.( CRÔNICA SEM PÉ SEM CABEÇA)

DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA CRÔNICA SEM PÉ SEM CABEÇA

Autor: Gilson Silva

Hoje o dia amanheceu nublado. Minha mãe quando dia amanhecia assim ela dizia que o sol estava doente.

Hoje não estou muito expirado estou vazio mais não estou triste.

Meu pai quando saia para o trabalho sempre dizia. Tristeza não paga divida. Vamos cuida da vida que a morte e certa

O velho tinha cada tirada que às vezes eu ficava pensando será que o velho está ficando biruta.

O tempo passou minha idade chegou o que vim entender o que ele queria dizer.

Que o mundo é uma África. Se você quiser sobreviver tem que matar de um a dez Leões por dia. Isso o que fiz durante toda minha vida Graça a Deus e os ensinamento do meu pai estou vivendo feliz junto com minha cara metade filhos e neto estou vivendo como um vagabundo remunerado.

Nunca foi um ser inteligente sempre foi curioso. Vaidoso e gostar de boa companhia de pessoas mais velhas.

Hoje vivo bem graça a Deus. De vez em quando tirando onda de falso burguês ou de malandra Coca-Cola.

Rindo atoa jogando leite na cara dos caretas ( Como diz o poeta SILVIO MENDES ) Em quanto isso vou deixando a vida me levar

Porque nunca mudei de cavalo no meio do rio.

Quando errava fazia vinte a trinta vezes a mesma coisa nunca tive medo de recomeçar. Era capaz de tentar polir ou burila uma obra ate encontra a 97% por cento da perfeição ai eu parava por conhecer o meu limite. E entender que só Deus conseguiu-o 100% de perfeição ao criar o mundo.

Que nos homens estamos tentando destruir.

Deus der um boa dia a todos com saúde e paz.

Neste foto continuo olhando para infinito procurando a luz da verdade sei que existe vou procura enquanto tiver vida. Tenho a certeza que vou encontra.

Sgil
Enviado por Sgil em 30/07/2017
Código do texto: T6069071
Classificação de conteúdo: seguro