Telefonema

Alô!

Sim, é da casa dele... Quem deseja falar? Quem?!?

É de algum setor de cobrança?

Tem certeza? Olhe, olhe... Vou confiar, viu??

Tá certo, é ele então!

Ué, não disse antes porque minha avó me ensinou a nunca falar com estranhos.

Sim...Você pode ser até a Roberta Close..

Não, não estou te chamando de viado...

Rapaz... Ei ... Pode me deixar terminar?

Pronto, agora esqueci o que eu tinha a falar, seu... Seu nada. Esquece! Esquece sim que é melhor!

Vai complicação... Fala logo o que você tem pra falar porque estou com uma panela no fogo. É.. Fazendo rotolone. Como se faz??

éééé.. Assim.. éééé.. Você coloca o... o... Tá tá, você me pegou, to cozinhando nada! Ué, menti porque quero desligar logo essa porcaria.

Eu sei que é pecado mentir. Não, tenho religião não.

Ô homem de Deus, e o que isso tem haver? É mesmo? Nem precisa falar com o Pedro quando chegar? hummm... Isso inclui voto de castidade? Ahn? Tô fora! É que conheci uma louraça ontem no bar, daí... Daí nada! Nem te conheço, porque estou falando da minha vida pra você?!? Por falar nisso, o que o senhor quer mesmo? Como?? Apartamento??

Não, não.. Eu moro em casa e não está a venda! Lógico que tenho certeza! Que Thiago você está procurando? Ah não!! Eu sou o "di Freitas".. ehhehe.. Engraçado você ligar pra minha casa atrás de um Thiago, né? Tem um monte mesmo.. É, eu sei, nossos pais não tiveram muita criatividade.. Não fale assim da minha mãe!

Rapaz, eu tenho bina!

Nâo! BINA NÃO É O NOME DA MINHA NAMORADA E...

E mais nada.. Passar bem!! Tchau!!!

Tu.. Tu.. Tu.. Tu.. Tu.. Tu.. Tu.. Tu!!!