WCT_09+de+janeiro+de+2012_0094.jpg

        POSSO FICAR MAIS UM POUQUINHO ?

     É que a conversa está tão boa, que nem percebi o quanto o tempo passou velozmente . Sua presença aqui bem perto de mim me faz muito bem, me acalma e sabe de uma coisa ? Me transmite uma paz que há muito não sentia .
      
Posso  ficar aqui mais um pouquinho com você ? É que ainda tenho tanto pra te contar ! E depois tem uma coisa que não posso te esconder, seu sorriso me encanta e o brilho dos seus olhos realmente é muito da luz que preciso para continuar seguindo em frente.
       
Sabe que às vezes caminho por enormes distancias e procuro seu rosto no meio da multidão e você nem imagina minha tristeza quando não te encontro. Portanto, quero aproveitar o máximo sua companhia e assim , posso ficar mais um pouquinho ?
       
Você nem precisa falar nada, me deixe apenas te olhar, sentir seu perfume . Encoste a mão no meu coração, veja como ele está acelerado . E para te falar a verdade , não tenho certeza se ele está assim porque estou perto de você ou se daqui a pouco terei que deixar você ir .
        
Na  dúvida  e sendo sincero, sem nenhuma preocupação de ter certeza nenhuma , posso ficar mais um pouquinho ? Só mais um pouquinho ?
       
Prometo que vou fazer um versinho só pra você. Tudo bem que não será "aquele" versinho mas, com toda certeza o que te disser sairá diretamente do meu coração .
    
Fico imaginando porque razão quando estou com você o tempo passa tão rápido ! Parece que acabei de chegar e é uma pena, mas sei que tem que ir embora .
          
Mas    sabe,   só   um   pouquinho que fico   perto , só   um    pouquinho   mesmo   me deixa    tão    feliz, tão bem ! Me sinto revigorado , mais sereno , confiante e fico com aquela sensação gostosa de que se erguer  os braços talvez levante voo como minha amiga águia faz tão graciosamente .
     
Posso ficar mais um pouquinho ? É que quero te pedir pra sorrir pra mim, para me ensinar a sorrir desse jeito lindo que você tem e que me faz lembrar uma criança peralta .
   
  Preciso sorrir mais, me sentir mais alegre e quem sabe você me ensina ? Então, também por conta disso, posso ficar mais um pouquinho ?
   
Não quero te cansar com minhas tolices e nem mesmo te dar a impressão de que sou sério além do normal . Mas é que , sempre procurando usar da sinceridade , posso até falar uma imensidão de tolices mas, por favor, me perdoe. 
    
Também tem aquela desculpa, que não é tão desculpa assim, de que quando estou ao seu lado perco a noção do tempo, seguro nas suas mãos com firmeza para não sair flutuando e , se você não ajuda a segurar meu coração dentro do peito é possível até que pule pela boca .
     
Posso ficar mais um pouquinho ? Só mais um pouquinho ? Quem sabe nós possamos caminhar  e nesse caso será inevitável que colha uma linda flor para te oferecer. E ainda com muito mais certeza ela ficará linda se puder prendê-la entre seus cabelos.
    
 Talvez você me ache meio tolo, meio criança mas, como te disse é o seu olhar, seu perfume, sua presença que me transformam dessa maneira. Com você ao meu lado quebro algemas, derrubo muros e abro portas.
    
Fico  leve como uma pluma, ameaço bater asas e suspiro mil vezes de alegria só porque você me deixou ficar mais um pouquinho ao seu lado.
    
É   pena   que o tempo seja implacável e nesse sentido, entendo que você não possa ficar mais . Mas saiba que o pouco tempo que ficamos juntos me fez feliz e foram momentos inesquecíveis ainda que, aqui onde estou, sentindo uma suave e amiga brisa que toca meu rosto sua imagem ainda vai permanecer na minha mente e no meu coração por muito tempo.
   
Então , posso   ficar mais um pouquinho...com você, só com você...ainda que como consolo seja só em pensamento  ? 



                      *********


               ...este texto foi publicado originalmente em 11/06/2011 . Hoje, tenho alguns motivos para trazê-lo de volta ...








(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 01/08/2017
Reeditado em 01/08/2017
Código do texto: T6071326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.