“SIM, SOU PAI”

Sim, sou pai (respondendo aos que me indagaram,

acerca do texto que publiquei em homenagem ao

dia dos pais). O Lobo (o LOBO) vem dizer que:

Sim, o Lobo "também" teve duas filhas...

Meigas, famosas e lindas...

Ao menos eram, quando jovens...

A primogênita, Rita.

A caçula, Roberta...

Ambas com “R”, não por coincidência...

A Rita foi modelo/manequim/atriz, de um famoso programa de TV...

A Roberta foi modelo/manequim/atriz brilhante, brilhantíssima no único papel: de moça recatada...

De uma capacidade interpretativa incomum que impressionou seu marido: um turista Irlandês aventureiro, de adrenelina adestrada...

A Rita brilhou por muito tempo e não se desanimou com o fim do sucesso televisivo...

Passou a atuar ativamente (ou melhor, passivamente) no cinema nacional...

O espírito aventureiro do marido da Roberta foi posto à prova quando ele, de "mão cheia"...

... passado o susto, descobriu que sua mulher (a exemplo da Jeitosinha – cuja Saga reproduzimos aqui no Recanto) era uma perfeita (diga-se, completa) dama...

Uma dama de paus, no singular, claro...

A primogênita, com a decadência do cinema pornô, passou a atuar em papeis secundários...

A caçula recebeu, de presente do marido, uma cirurgia para extração do pino de seu lego, então descobriram a passagem pra Passárgada e viveram felizes para sempre...

Ah! antes da viagem ela fez uma cirurgia pra alterar seu nome de batismo para o pomposo: Roberta Close-up, e almeja agora seguir a carreira de atriz da irmã, em algum comercial de pasta de dente...

A primogênita, incansável, atualmente faz ponta num filmezinho brego-trágico, de nome singelo: “O Jumento Tarado e a Garota Sapeca” (título, especialmente, em homenagem à nossa amiga e Recantista homônima, que reside - numa distância segura à mim - na capital da Austrália).

Ela (a Rita, não a GarotaSapeca...:) figura como a discreta e decadente cafetina dum puteiro de beira de estrada, com o codinome: Rita Calhambeque...

E felizes para sempre...

Lobo da Madrugada
Enviado por Lobo da Madrugada em 14/08/2007
Reeditado em 30/09/2007
Código do texto: T607218
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.