DONOS SEM IMAGINAÇÃO

Pergunte ao dono de uma empresa de ônibus, se ele confiaria a qualquer motorista guiar o seu ônibus. Certamente preocupado com sua empresa e para garantir o sucesso de seus negócios, ele diria que não. Que o motorista para guiar o seu ônibus com segurança teria que ser qualificado, entender o básico de mecânica em geral. E teria que ser honesto e não roupar as passagens pagas pelos passageiros e teria que zelar pela conservação do veículo, etc.

O ônibus é nosso Brasil. Os donos do ônibus somos nós. O(s) motorista(s): presidente, governador e prefeito. Desculpem! Esqueci os cobradores. (senadores, deputados e vereadores) ... Poxa! Será por isso que acusaram-me tanto de ser ladrão, quando trabalhei de cobrador de ônibus??. Se fui uma exceção, então darei-os o benefício da dúvida.

Para comprovar que a corruptibilidade está na veia de muitos brasileiros, encontrei passageiros que me aconselhavam. Deixa de ser tolo cobrador. O dono da empresa já tem muito dinheiro, me cobra só a metade da passagem e coloca no teu bolso(otário) e assim nós dois ganharemos com isso. Se os passageiros não compreendem que também são donos do ônibus e ajudarem a depedra-los, viajarão sempre em ônibus velhos e sem manutenção.

MARCOS DUI SANTOS
Enviado por MARCOS DUI SANTOS em 03/08/2017
Reeditado em 03/08/2017
Código do texto: T6072888
Classificação de conteúdo: seguro