Tudo É Sobre Nós

É Tudo Sobre a Gente

Por Frank Oliveira e MIchele Mocelin

É tudo sobre a gente. Se a gente se ofende e devolve na mesma moeda ainda assim é sobre a gente; se a gente é vítima e lamenta por uma vida toda, ainda é sobre a gente; se a gente sente raiva, odeia, continua ainda sendo sobre a gente. É tudo sobre a gente.

Tudo se passa em nós. Todos esses sentimentos mal resolvidos que deixam as nossas noites mal dormidas e o nossos ombros com um peso inexplicável; todas essas culpas que enrugam nossa pele com facilidade e muda o nosso olhar e começarmos a não ver graça em mais nada. Tudo se passa em nós.

Tá vendo como é tudo sobre a gente?

É muito difícil resolver uma dívida que alguém tem com a gente, se livrar de uma mágoa, se recuperar de um trauma, porém é necessário saber que tem uma vida que corre, e ela é sua, e vale muito mais do que qualquer coisa que te aconteceu. Trabalha o perdão, ignora, manda a casa do....., mas não vive com isso não, você é muito mais que isso,

porque tudo é sobre a gente!

É tudo sobre a gente. Tudo se passa em nós.

Sempre foi e sempre será sobre a gente; dai a importância de aqui e agora, não guardar todas essas mágoas. Avança!

Tudo se passa em nós e tem tanta vida te esperando além desse porto das coisas não resolvidas do jeito que você queria. Tira o barco dai! Navega!!!

Navega para além do mar de achar que tudo é culpa dos outros. Não é! Tudo é sobre a gente, sempre foi, sempre será, sempre é. Tudo se passa em nós, portanto, desata esses nós e vá viver a sua vida: viva!!!

Ficar preso no Porto da Mágoa é ser apenas uma âncora quando podemos ser mais que o barco, podemos ser o mar. Siga essa instrução - Se ama e se lembra: tudo é sobre a gente e tudo se passa em nós.