( Assim é se amar )

Falar q Ama alguém ou q estar apaixonado é muito facil, o difícil é vc provar q realmente tem algum tipo de sentimento por essa pessoa, muitas pessoas ñ entendem q só as pessoa q se importa com nós falam a verdade, e aquelas q ñ estão nem aí prós nossos verdadeiros sentimentos, então nós passar um mundo q só existe em cabeças mesquinhas e mediocre, quem realmente ama ñ engana ñ mente, ñ se submete a mentiras, quem realmente ama se afasta pra ñ ter q magoar a pessoa amada, e ñ tenta levar relacionamento aos troncos e barrancos, sinceridade, carinho são sentimento muitos difícil de se encontra em alguém.

Em dias como hoje só encontramos interesseiro e pessoas q só se aproximar de vc com segundas intenções, as vezes mim pergunto se nesse mundo ñ existe alguém q ñ seja só uma imagem superficial.

Pessoas são apenas pessoas, e amigos ñ sabemos quem realmente eles são, só sabemos q apessar de tudo nessa vida existe alguém disposto a fazer sacrificios por vc, e q estar disposto a realmente lhe fazer feliz, e lhe oferecer um futuro mesmo q ñ seja O FUTURO. Tenho mim perguntado se tudo q sentimos por aquelas pessoas q se aproximou de nós é verdade, se ñ é só um sentimento de solidão q existe dentro de nós e q vermos coisa q ñ existe em pessoas q ñ se importa connosco.

Estar aí uma questão muito delicada, saber quem realmente se importa connosco, quem te ama quem te quer de verdade, talvez o pior é vc saber quem vc realmente quer, ñ só pra ter uma noite de prazer mais sim pra ter uma vida de prazer, apessar de tudo isso umas da minha filosofia de vida é q eu amo quem mim ama. E sabe de uma apessar de ñ sabermos quem realmente nos amas, vamos provando de cada sabor e tentando escolher o melhor !

(como meu texto, assim é se amar, vc ñ entende nada )

Itamar de Almeida Teixeira.

Itamar Teixeira
Enviado por Itamar Teixeira em 14/08/2007
Código do texto: T607393