CRÔNICA PARA UMA GUERREIRA MATADORA DE LEÃO NA SELVA DE PEDRA

Deus der boa sorte a todos.

Primeiro com um bom dia mais iluminado do que os raios do sol.

Segundo com saúde e paz.

O dia aqui em Feira de Santana está nublado. Bom para uma boa caminha, mais manos velhos acordei com uma preguiça daquela que você acorda se espreguiça e descansa um pouco, e volta para cama para dormir de novo.

Olhei para o lado vi minha digníssima esposa nos braços do Morfeu o Deus dos sonhos Rolando de um lado, para outro parecia está bailando nas nuvens ao som das trombetas solando lindas melodias evangélicas que os anjos tocavam para ela.

Olhei para o relógio eram 06h00min horas. Voltei para o quarto. Pensei essa criatura chegou ontem cansada e eu vou ter que acorda-la cedo para trabalhar, ou seja, aventura matar um ou dois leões. ( vender bem)

Eu já estou na minha vidinha de vagabundo remunerado, ou seja, (aposentado).

Viajei no tempo lembrei-me de um texto que li em algum lugar não sei quem é o autor e não sei por que o autor escreveu esse texto. Interpretei como fosse um recado para mim.

Escutei uma voz bem pertinho de meu ouvido direito por que o esquerdo escuta pouco falar não sei se foi a voz da consciência. ( vai trabalhar vagabundo.) juro fiquei preocupado pensei consciência fala se fala a minha está puta comigo.

Texto.

Um homem de moral não fica no chão.

Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima.

Lutar é vencer todas as batalhas não é a gloria suprema. A gloria suprema consiste em quebrar a resistência do inimigo sem lutar.

Respirei forte levei meu pensamento a Deus e disse comigo mesmo. A preguiça a bíblia diz que é pecado, se é pecado é coisa do demônio.

E eu tenho que lutar contra esse inimigo, levantou fiz o café, preparei o pão botei na assadeira passei a vassoura na casa. Contra a vontade acordei minha cara metade que é o Morão da casa por que só ela quem trabalha. Estava tão deslumbrada no braço do Deus dos sonhos assustada perguntou-me pelas horas. Respondi bem está no horário de matar os leões para ganhar o pão de cada dia te amo e o beijei.

Continuo olhando para o infinito procurando a luz da verdade sei que existe tenho fé que um dia vou encontra-la