Não Seria Assim?...
Alexandre ď Oliveira
 
A crônica e uma narrativa que escrevemos ao entender que tal assunto é pertinente a todos, e todos gostariam de comentar. Mas esperam que alguém se pronuncie. É o caso deste amigo, que de vez enquanto envia algumas destas crônicas para seus amigos e seu público alvo. 

     Elas nascem de um momento para outro como se estivéssemos procurando por elas. No entanto, ou entre tantos, nem sequer imaginamos onde tal crônica encontrar.  Ontem à noite, eu fiquei horas, e mais horas imaginando, o que certo amigo quis dizer em relação ao presidente Temer. É o assunto do momento. Já que nos basta o presidente Donald Trump. Senhor bastante arrogante e intrépido.
E a este perguntei. Fulano, esta pergunta, está meio confusa.  Não seria assim?... Acho que seja o certo, fica mais compreensível. O que este me respondeu com toda sua  bravura, brio, denodo, intrepidez, valentia, usando outras palavras , estúpido e grosso, por sinal mal educado.

 _ É como se encontra escrito na integra. E isto com letras grafais, e não garrafais como muitos falam e eu sou contra porque nem mesmo esta palavra existe. Mas foi dita o primeiro discurso do Temer.

Cara eu não tive mais nenhum argumento.  E até agradeci pela resposta do amigo.  Ele simplesmente mostrou quem é.   Tem gente que estuda pra’ carracas e não larga o berço.
 
João Pessoa 05 08 17