Ops!

Mais um dia, mais coisas!

Acontece que eu quando resolvo fazer alguma coisa sou um trator, apenas faço, esqueço que não têm possibilidades, faço.

E é isso que ultimamente estou fazendo, uma casa.

Resolvi fazer uma casa de uns 250 metros quadrados, pequena para meus instintos.

Gosto de lugares amplos.

Mas ESTOU REALMENTE FAZENDO a casa.

E as pessoas não estão entendendo nada.

E eu rindo o tempo todo.

Ou estou louca ou estou realmente fazendo uma casa?

Claro que quem faz petit gateau pode fazer qualquer coisa.

E eu faço!

E faço rindo, com dois ajudantes, claro, não tenho força física para tanto trabalho, mas posso garantir que NENHUMA academia pode me fazer tão bem, ou aos meus pacatos músculos, principalmente os da face, que de tanto rir, resolveram ficar mais novos.

Pois é, nada como ser feliz, e rir é BOM PRA CARALHO!

Resolvi ser feliz, construir uma casa, plantar (com minhas próprias mãos) umas cinquentas árvores frutíferas, e regar todos os dias. É BOM PRA CACETE!

Melhor que política, e na minha idade, melhor que muito sexo que já fiz.

Quando nasce uma folha nova é praticamente um orgasmo. Kkkkkkk

É isso, ouvir “postmodern junkebox”, tomar uns vinhos portugueses, plantar umas árvores, construir uma casinha, e simplesmente SER FELIZ.

Vou comprar outra moto!

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 07/08/2017
Código do texto: T6077061
Classificação de conteúdo: seguro