Perdoar também é uma foram de amar.

Autor:

Sterquini.

Vou falar de um tema de muita profundidade: Vou falar de Amor.

O amor é aquele sentimento que leva com todo cuidado um casal de jovens até a velhice com a Bênção de viverem juntos, na Alegria e na tristeza até que a morte os separe.

O homem com o seu jeito machista de ser, que é natural dele, jamais pede perdão, Alguns nem desculpas eles pedem; um homem que vive com uma mulher tolerante, prestativa, pelo decorrer dos anos, é muito mais fácil! ela tendo tais qualidades ou não, Muita coisa passarão juntos mas depende do Amor.

Quando chegar lá no marco chamado velhice, você para e pensa

Será que em nem um momento, ouve tolerância? Claro que sim!

Um casal para viver por tanto tempo, depende de tolerância, e muita Renuncia isso provem do Amor.

Se você é jovem e pretende se unir a alguém para formar uma família, pense bem! Se você acha que a sua vida vai ser a mesma, engana-se; Porque não será! Muitas coisas surgirão pelo caminho.

Você acha que vai ser feliz, engana-se, porque felicidade não existe haverá apenas momentos felizes.

Não espere nunca ser recompensado pelo que fizer ao longo da vida.

Não se iluda com isto; se fizer, faça por amor! Não exija reconhecimento; Pode ser que ele venha, e até te surpreenda; Se vier espontâneo, também veio por amor.

jômuniz
Enviado por jômuniz em 11/08/2017
Reeditado em 12/08/2017
Código do texto: T6080317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.