Amor...

O que é? Porque aparece quando menos precisamos dele? Porque existe? Será bom, ou mau? Porque dói?

Existem enumeras perguntas que podemos fazer relacionadas com este sentimento…mas porque é que não pode ser uma simples palavra, um simples sentimento que aparece e desaparece como se nada fosse? Porque é que tem de deixar sempre marcas? Boas ou más, isso é certo…mas porque é que não passa sem nós notarmos?

Quantas vezes nas nossas vidas deixamos de dizer “Eu amo-te”, simplesmente por vergonha, por excesso de timidez, de orgulho…não devia ser um acto bonito, festivo, de muita alegria? Não devia ser uma palavra que nos fizesse bem? Então porque é que na maior parte das vezes nós choramos?

Amor…estas simples 4letras podem mudar uma vida, podem mudar uma pessoa…Quantas vezes já disseste “Eu amo-te”?

Eu, felizmente ou infelizmente já o disse…se bem que por vezes não era bem aquilo que eu queria dizer…se bem que gostasse de ouvir quando me respondiam…mas talvez não fosse bem aquilo que eu sentia, talvez fosse qualquer coisa parecida, mas não tão grande…tão forte…se o fosse, não teria acabado…não se teria desfeito…

Estou aberta para este sentimento, para quem o quiser despertar…mas cuidado…não mudem de opinião de um dia para o outro, de uma semana para a outra…amar alguém é estar todos os dias a pensar nessa pessoa…ultrapassarmos bons e maus momentos com ela…Amar é confiar, é ter coragem de assumir aquilo que se sente sem ligar a bocas de pessoas que a única coisa que têm é inveja…

Eu fui, sou e sempre serei amada. Como tu foste, és e também sempre o serás…

Acredita que um dia vais encontrar alguém que te ame de verdade, assim como eu acredito, e não desistas de procurar…podes sofrer, podes ter desilusões…mas vão ser elas que te vão ensinar a não cometeres novos erros…

“Para quê chorar se foi contigo que eu aprendi a sorrir”?

Se alguém ler isto, vai pensar: “bem, ela está mesmo mal!”, mas quem estiver comigo diariamente vai dizer: “ela não se pode queixar!”…

Por isso eu vou explicar, eu neste momento escrevo aquilo que penso, não aquilo que sinto…estou bem, bem até demais…mas apeteceu-me escrever sobre isto…E para terminar, escrevo uma frase que se calhar muita gente não concorda…

“Procuro o amor verdadeiro, mas antes do encontrar, vou cansar-me dos amores medíocres que encontrei…”

Kinas
Enviado por Kinas em 15/08/2007
Reeditado em 01/11/2008
Código do texto: T608122
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.