Título: Eu não queria que fosse assim.

Vou contar uma história real de um Senhor de setenta e quatro anos.

Eu sou pai de cinco filhos Amo a todos da mesma maneira

Embora eu saiba que nem todos Me amam da forma que eu os amo

Mas para mim não faz diferença. Continuo amando-os assim mesmo.

Na certeza de que são meus filhos. Entre os cinco, um deles apaixonou-se

Por uma moça linda de uma família de Uma qualidade invejável, mas não deu certo entre ele e ela.

Com ela teve dois filhos que também, São tão bons quanto a família da mãe; Com quem foram criados. Não sei por que se separaram; até por que Continuam amigos; os filhos criado com a mãe

Amam o pai que formou uma família com Uma segunda mulher com quem teve cinco filhos vivendo entre tapas, e beijos, com várias separações; entre idas e vindas, parece que chegaram a conclusão que desta vez é definitivo.

Outro filho se afastou da família ele mudou-se para um Estado distante, por lá se casou, já tem dois filhos que a família não conhece nem a Esposa dele nem os filhos.

Um dos cinco filhos mora perto não me visita como pai e sim como um simples amigo passa na minha rua como estranho vem na minha casa lá uma vez ou outra, em ocasiões especiais como por motivo de doença para visitar eu ou a mãe; Tudo para não encontrar a cunhada que ele Odeia por ter brigado com a esposa dele; Essa mora no meu quintal e a única Nora com quem podemos contar.

Outro mora a alguns Quilômetros, é difícil aparecer quando se lembra de aparecer não vem os netos nem a nora só estou contando isso por que quando chegamos ao fim da vida é quando sentimos mais as ingratidões é quando a gente tem mais tempo para pensar nas dificuldade passada para criá-los.

Mas valeu a pena são cinco homens trabalhadores, e honestos...

jômuniz
Enviado por jômuniz em 12/08/2017
Código do texto: T6081245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.