Ratos de gravata

A educação valeu apenas para eles, o sonho de menino se perdeu, quando o homem entra para a politica, com o corte de roupa bem alinhado, com seu terno importado, gravata sempre colocada, ai começa seu discurso, palavras bem pensada, ai vai ele com aquela prosa pronta, eu digo meu povo, que serei um grande condutor, do meu país, do meu nome do estado para o mundo, homem é mandado e comandado, pelos vilões da classe alta, pelos ratos de gravata, ensina aquele menino que ainda era humilde, tinha sonhos, ensinou a roubar, o que adiantou tanta informação, se forma em faculdade, fazer doutorado, para roubar o nosso país, que tanto lutou para crescer, sair da escravidão, e ser independente de outro país, para ser furtado pelo próprio poder do filho deste país, hoje os ratos de gravatas, não tem noção da ética e moral, eles não engana o povo mais, não tem a verdade na suas palavras, e deixou o país na miséria, não se importa com aquelas pessoas que estão nas ruas, com seus amigos de infância, que agora estão com seus filhos, mergulhado no mundo das drogas, quem bate palmas para eles ninguém, quem bate panelas para os ratos de gravatas; todo o povo brasileiro....

paulo ziagua
Enviado por paulo ziagua em 12/08/2017
Reeditado em 12/08/2017
Código do texto: T6081798
Classificação de conteúdo: seguro