MACHO NÃO É HOMEM

Que mania mais errônea que alguns “MACHINHOS” têm de achar que toda mulher é petisco para cafajeste, de achar que por você estar solteira está desesperada, claro que relacionamento é maravilhoso, tem dias que a gente está cheia de amor pra dar, e o cobertor por mais quente que seja não consegue aquecer aquele frio na espinha, já outras vezes queremos que “esse tal de amor vá plantar batata no asfalto''.

No entanto gostamos de homens meu bem, daqueles com H maiúsculo, porque de abutres de bíceps, tríceps e abdômen impecáveis as ruas, bares e academias estão lotadas, não é isso que alimenta nossas vontades, que corresponde as nossas expectativas, essas vitrines empoeiradas não nos dão tesão.

Há uma resistência intelectual em entender que estar solteira não é sinônimo de desespero, o fato de estar na condição de “avulsa” não transforma a vida de ninguém vazia, uma parcela dessas solteironas apenas aprendeu que a exigência por cada coisa no seu devido tempo e lugar, cada assunto na sua hora, cada palavra em seu estilo não é obsessão, é apenas um método para alcance de um prêmio, o de ter uma mente em ordem, com o tempo descobrimos que essa prudência faz com que a gente possa manter o coração um pouco livre de “frustrações” e um corpo livre de arranhões.

Luh Lima
Enviado por Luh Lima em 21/08/2017
Código do texto: T6090648
Classificação de conteúdo: seguro