PARIS SAINT GERMAIN VERSUS TOULOUSE

Neymar e seus companheiros do “PSG” deram mais um show de bola no jogo contra o “Toulouse”, no campeonato francês, vencendo de virada pelo elástico placar de 6 x 2, após começar perdendo por 1 x 0.

O garoto brasileiro marcou duas vezes, dando ainda excelentes passes aos colegas de equipe, mostrando já estar bem integrado ao moderno futebol parisiense.

O jovem atacante adquiriu mais massa muscular, aperfeiçoou sua técnica, seus dribles e está consciente do seu papel de personagem central na equipe do “PSG”que conta, ainda, com outros brasileiros como Thiago Mota, Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva.

Esse moleque é um privilegiado, pois desde o início da sua brilhante carreira, ainda nos mirins do “Santos Futebol Clube”, deu mostras de que nasceu para brilhar. Dava entrevistas como gente grande, após os jogos, dizia-se admirador de Zinedine Zidani, na época astro maior do “Real Madrid” e falava do seu sonho de, um dia, fazer parte do elenco de jogadores daquele supertime espanhol.

Mas o Barcelona chegou primeiro ao time peixeiro e levou o garoto prodígio para o timaço de Leonel Messi e outras feras. E foi lá que Neymar aperfeiçoou seu futebol sob a direção do técnico Guardiola e sua comissão técnica.

Agora, depois de uma negociação bilionária, Neymar já faz sua estrela brilhar desde sua primeira apresentação no “PSG”, mostrando a todos que, para ele, o céu é o limite!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 22/08/17

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 22/08/2017
Reeditado em 22/08/2017
Código do texto: T6091772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.