Salvador da Pátria

Salvador da Pátria

Salvador da Pátria é aquele sujeito que acorda cedo e não traz consigo arrêgo,no trabalho bate o ponto,vai logo pro campo de trabalho e logo ali recebe seus alfazeres.

Salvador da Pátria ultimamente faz o serviço de 4 fucionários é cobrado mesmo assim,ficou sabendo que sua empresa esta cortando gastos e enfrentando á crise,mesmo assim não desanima e sobrevive.

Com pouco que ganha sustenta á casa,paga as contas ,afinal é ele que tem que ali segurar as pontas.

Reza cedo um Pai Nosso,faz o credo pois sabe que o mar não ta pra peixe.

Salvador da Pátria faz ali quase tudo,pro seu chefe,isso é mais que obrigação,que todo dia lhe dá um sermão.

Agora recebeu um convite de comprar parte da pequena empresa que está no vermelho,talvez um sonho,um porto seguro pra quem sempre teve o emprego no muro!

Salvador da Pátria,não pensou duas vezes e agora junto com seu antigo patrão faz cálculos,paga as contas,os poucos funcionários, e pensa num futuro sem muitos trabalhos.

Lucas Martins de Souza
Enviado por Lucas Martins de Souza em 22/08/2017
Código do texto: T6091975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.