images?q=tbn:ANd9GcTIBvBwNIbXdbhW5RmradLtc0nMlcp9H4Pp0Tu48-mZqaxdsrDzdg
 
        UM CERTO ALGUÉM


Não são nem onze horas da manhã e já recebi três e-mails me alertando sobre um 'certo alguém' e não estou falando daquela canção do Lulu Santos.
Creio que a grande maioria vem até a sua escrivaninha aqui no Recanto das Letras para registrar e compartilhar suas histórias, seus causos e versos e também ler os trabalhos dos demais poetas e poetisas.
Existe um espaço para deixar comentário com limite de 2000 caracteres. Creio que é o bastante para um elogio ou uma crítica, além da possibilidade de enviar e-mail.
Estamos aqui porque queremos exercitar a escrita, a poesia e quem sabe,  cultivar amizades.
Mas quando uma pessoa escreve X no seu espaço e sai por aí dizendo Y  para os demais membros do site e isso chega até você em forma de três e-mails, aí não é legal. Não é mesmo.
Já não bastasse o mundo de pernas pro ar, vem um 'certo alguém' querendo criar uma tempestade no meu cantinho onde venho para escrever e passar o meu tempo, além de visitar o trabalho de tanta gente que gosto de ler.  
É lamentável quando alguém tira seu tempo para provocar e causar danos. É triste. Muito triste mesmo.
É coisa de 'um certo alguém' sem nada melhor pra fazer.
        

                      images?q=tbn:ANd9GcT_ZobJZudTvJRglMeIN2gh6KNODaeFqgd8TUhpXuZ338VBWA5uJw
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 23/08/2017
Reeditado em 23/08/2017
Código do texto: T6092506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.