Aprendi!

Os anos nos ensinam muitas coisas que deixamos passar e nos arrependemos de muito que deixamos de viver... com o passar dos anos, o silêncio dentro da gente se torna um chiado constante e até o gemido das árvores e das flores gritam dentro de nós...

Depois de conhecer tantos caminhos estamos sempre pelo que achamos melhor, mas o nosso melhor caminho muitas vezes não é o que nos cerca e o que nos espera... tenho que pegar agora tudo o que aprendi e recomeçar minha vida...

Você me fez muito bem, mas já passou... você cansou de mim e eu de você, e este cansaço das mesmices que nos cercavam me abateu profundamente... Quando nós nos conhecemos tentamos evitar, mas acabamos cedendo aos nossos anseios do coração e deixamos tudo acontecer...

Nunca exigi que ficasse preso a mim e nem eu queria me prender a você... não posso negar que o sentimento foi intenso e cheio de paixão, mas depois foi dando lugar a calmaria e se perdendo pelos caminhos que percorremos...

Tenho muitas lembranças, sons imagens, músicas e palavras de carinho suas que marcarão para sempre minha vida... aquela sua rizada escancarada que me encantava, seus olhos brilhantes que me iluminavam, já não estarão mais comigo...

Você foi um homem delicado, atencioso e carinhoso comigo todas as vezes que nos encontramos... temos tanto para recordar... são tão boas as lembranças que ainda me doem deixá las, mas nossos caminhos se separaram e estas lembranças no amanhã serão apenas uma sombra do que vivemos...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 29/08/2017
Reeditado em 29/08/2017
Código do texto: T6098237
Classificação de conteúdo: seguro