Transgênero: Um Erro Divino?

A Biologia nos ensina que a raça humana, é constituída de machos e fêmeas, assim como quaisquer outras, que habitam o Planeta.

Portanto somos homens e mulheres, o famoso (XX e XY).

Agora estamos nos deparando com uma discussão polêmica, que é o surgimento dos Transgêneros, que de acordo com a Ideologia de Gênero, tem como definição, “aqueles que não se identificam com o Gênero ao qual foram concebidos no momento de seu nascimento”.

Com o claro objetivo de uma Lavagem Cerebral, da população, A Globo através da Novela “A Força do Querer” sugere, através da personagem Ivana, que ela nasceu no corpo errado, atribuindo toda a responsabilidade para um engano, ou erro de Deus! Portanto Ele não seria mais Onipotente, ou seja: Pela lógica da personagem e de seus criadores, Deus passou a ser como nós, passível de Erro?

A Religião nos ensina que Deus nos fez sua semelhança, que neste caso, refere-se a uma semelhança, mental, moral e social, ou seja; fomos concebidos em justa e perfeita inocência... Além disso, aprendemos que Deus é Onipotente, por ser Ele o Todo-Poderoso que detém a autoridade total sobre todas as coisas e criaturas.

Apesar dos ferrenhos defensores da Ideologia de Gênero, sempre esbarramos com a lógica da Biologia, bem como a moral da Religião, porque além de sugerirem algo além do XX e XY, também estão negando a Onipotência de Deus.

O que nos leva à duas indagações:

1- Deus existe?

Porque qual seria o significado em orarmos para um Deus que não teria nenhum poder e muito menos, controle das coisas e criaturas?

2- Todo Transgênero é Ateu?

Uma pergunta que precisa ser respondida, porque se acreditam em Deus, jamais poderiam afirmar que nasceram em um corpo errado, já que uma má formação genética, neste caso, está totalmente descartada.

Enfim, as soluções para lidar com esse problema, ou está na busca de um Profissional, assim como fazem aqueles que sofrem de Depressão, Ansiedade, Transtorno, etc..., ou passa pelo Livre Arbítrio, que nos atribui toda responsabilidade pelas escolhas feitas...!!!

O que não pode mais ser aceito, é que as opções de um individuo, ou de um grupo, sejam colocadas para a Sociedade, como se todos estivessem na contramão da moral e dos bons costumes. O respeito é um sentimento de mão dupla e sempre deverá prevalecer em detrimento a imposições ideológicas...!!!

Jose Antonio R Zizzi
Enviado por Jose Antonio R Zizzi em 31/08/2017
Código do texto: T6100761
Classificação de conteúdo: seguro