Sobre Ejaculações e Justiça

Essa tarde quase entrei numa briga ao ouvir um grupo de homens no metro fazendo piadas em relação ao caso recente de " estupro de uma mulher num transporte público". Falei um monte e quase apanhei, mas um insight apareceu, pois percebi que muitos desses tarados surgem da conivência e graça que alguns grupos de homens possuem com esse assunto. ISSO NÃO TEM GRAÇA!!!

Por isso, venho em público, pedir desculpas a todas as mulheres, amigas, leitoras, em nome desses homens. Desculpas por todas as sacanagens, cafajetices, violências mentais, emocionais ou físicas; mas peço desculpas, principalmente por todas as ejaculações desses homens podres que usam o transporte público para propagar suas atitudes doentias e todos aqueles que os aplaudem. Esses homens não nos representam, caras mulheres, eles não representam sequer a raça humana.

Peço desculpas por esse imbecil que pela enésima vez cometeu um ato bárbaro contra uma mulher num ônibus; porém, não foi a ejaculação dele que nos estuprou a todos - e sim a ejaculação da justiça que permitiu esse demônio sair livre e continuar a agir. Peço desculpas pela ejaculação coletiva dessas rodas de bate-papo que fazem desses crimes - objeto de piada!!!

Mas, não vim até aqui, dizer o óbvio; todos já estão ofendidos, revoltados e com um gosto de injustiça sem igual em seus corpos e mentes ; esse texto é só para declarar que essa horda de imbecis ( tanto os que fazem essa merda quanto os que soltam e os que fazem piadinhas com ela ) continuarão por aí, mas vocês, mulheres, não estão sozinhas. ESTAMOS COM VOCÊs!

Essa luta é dos homens também, de todos os homens decentes - pais, filhos, amigos, irmãos, homens de bem que não podem se calar diante desses assédios diários. Todos os dias isso ocorre no Brasil; todos os dias isso se propaga. Por isso, essa discussão precisa ser diária e não motivo de piada!!!

Somos todos um só! Pois antes de sermos homens e/ou mulheres, somos humanos e juntos podemos equilibrar um pouco essa luta bizarra. A melhor luta é a educação e isso precisa ocorrer principalmente entre os homens, nas rodas de conversa, nos bares, nas garagens - que entre uma cerveja e o futebol, possamos, como homens, não aceitar piadinhas sobre esse assunto, e que se outro maníaco, como esse cara, estiver entre nós, que ele saiba que sua doença não será aceita, elogiada ou sustentada. Tolerância ZERO com esses tarados!!! Chega de piadas e encorajamentos, hora de sermos menos macho idiota e mais homem humano.

Compartilhe essa mensagem com seus amigos homens, precisamos ter mais caras discutindo isso em casa, ensinando aos seus filhos e amigos que esse mundo precisa se tornar um lugar melhor, e que se um de nós cair nessa tentação de achar que vai escapar depois de um ato assim; que toda a nação Brasileira se levante e mostre que NÃO!!!!

Mulheres: essa luta não vai se calar, pois é de todos nós!!!

Homens: Chega de piadas sobre isso! Tolerância Zero!!!

#toleranciazero