Amanheci poetisa

Amanheci poetisa

Hoje o dia parece mais lindo, o ar que respiro tem outra fragrância, o som da vida ecoa mais gostoso em meu despertar. Foi Deus quem fez você. Quando te desenhou, Ele tava namorando. Tudo em você, vejo perfeito, mesmo os errinhos, tem o porquê de ser assim, nos aproximam mais. Ao reparar nestes, se doa e eu reparo. É um presente de Deus, saímos ao par único do universo, somos a perfeita simetria, duas metades iguais.

Por ser de Deus, tem o porquê de ser assim comigo, amor, amigo, amante, conselheiro, meu corretor. Isso tudo, faz com que eu seja uma pessoa melhor, contigo, com a vida, com todos que me cercam, cresço como pessoa, nos completamos. Como é bom ter você, eu quero viver a vida, quero flores em vida, colhidas, em nosso jardim do amor. É lógico é matemático.

Nossa união não foi um acaso do destino, Deus, fazia o oitavo mandamento e já planejava este momento que vivemos. A magnitude de nosso amor, não poderia ter sido imaginada em alguns séculos, tem que ser coisa da vida toda. Não há por que resistir.

Por isto, um completa ao outro, que nem feijão com arroz. Você me faz feliz e te quero sempre ao meu lado.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 06/09/2017
Código do texto: T6106078
Classificação de conteúdo: seguro