Tudo igual

A cidade não para diante dos olhares sonolentos, vejo um futuro ao meus pés e um certo conforto me agrada os ombros , penso no que deixei para traz e vejo o que eu tenho pela frente; um futuro inesquecível.

De volta aos teclado o som eletriza a mente compulsória de paranóias , não me deixo levar pelas notas verdes e louras do inevitável , prefiro colocar a legenda no francês só para sentir o glamour da cidade. A luz néon me leva a surtar ,o ambiente é contemplado de forma abstrata e a decoração vai mudando minha forma de pensar. Tudo no seu tempo e todo seu tempo no seu tudo ,o sol é forte e robusto perto das nuvens de idéias que passam na minha caixola , amo da forma que for, não tenho mais medo de tentar outra vez.

Nas fotos você parece tão diferente , me mostre o caminho para a cidade do nunca, do nunca mais ; erro por querer , falo a verdade , quero ser seu a vida inteira.

São pequenos absurdos que deixam o mundo de ponta cabeça , a melhor verdade é a mentira e nela se pode confiar ,martela o prego da viagem na sua mente e pense como foi bom tudo aquilo que você não viveu antes, sua mente tem que estar aberta assim como um pára-quedas , pois se não estiver aberta certamente ela não vai funcionar.

Não tenha medo do novo não pense que você é incapaz de ter seus ideais no cotidiano brusco da vida, todos nós temos nossas rotinas e vida iguais, só que muda é a forma com qual você a leva adiante. Adiante é mais importante do que o agora , por que o leite derramado jamais poderá ser bebido , o erro é fatal e mesmo errando tantas vezes sempre um erro vai ser guardado em miúdos , é difícil aceitar as mudanças, é mais fácil tentar ser nostálgico e dramático diante do que já passou , incorpore o medo e faça valer a pena cada segundo vivido ao lado da pessoa que se ama.

Temos a certeza de que um dia tudo vai acabar, nada nesse mundo é para sempre.

R Davoglio
Enviado por R Davoglio em 17/08/2007
Código do texto: T610868