ORGASMOS DE SADISMO...
Claudio Spiazzi

Triste ver nas redes sociais, pessoas de bem, de família, elogiarem a sangrenta ditadura comunista da Coreia do Norte, hoje a ameaçar por fogo no mundo civilizado. Conduta tão bizarra que seus próprios aliados comunistas, Rússia e China, condenam abertamente.
Mais triste, ver a apologia que fazem ao perverso regime Venezuelano que mata seu povo à míngua e não aceita oposição ou críticas. 
Enaltecerem a ditadura cubana que já dobrou todo o seu povo, matando e torturando milhares ou milhões.
Lamentável ver estas pessoas comemorarem a morte de uma das grandes mulheres que já viveu neste planeta: Margaret Thatcher, a Baronesa ou a Dama de Ferro. 
Esta mesma que há poucos anos, em plena era lulista disse: os três poderes da república brasileiras estão podres, salva-se, em parte, o quarto poder, a imprensa. 
Hoje, tardiamente, descobrimos isso.
Esta Dama que lá de longe e com sua visão de estadista, aconselhou uma certa presidente do Brasil a demitir o ministro Mantega, para que o Brasil não afundasse… Este Mantega, cujas falcatruas o levaram ao banco dos réus, atolado até o pescoço, hoje aguardando o julgamento.
E ela falou estas coisas, bem antes dos brasileiros saberem. 
Souberam, depois do naufrágio.
Ah, se tivessem ouvido. 
Mas o plano era outro e hoje todos sabem qual era…
Talvez por isso, não gostem dela, pois fanáticos temem pessoas de valor e as desprezam. Elas atrapalham seus crimes contra o povo trabalhador.
E vão às redes, enaltecer, bandidos e pedir a sua volta ao poder. 
Ajoelham-se diante de figuras criminosas e sanguinárias, clamam por regimes truculentos e que não funcionaram ou funcionam pelo mundo a fora e em todos os tempos. 
Regimes estes que perseguiram os pobres, humildes e trabalhadores, aos quais mentiram que iriam defender e proteger. 
Finalmente, para tentar provar suas loucuras, apresentam links que levam a sites de imprensa facciosa pelo mundo ou a blogues "cumpanheros".
Tipo assim, quando satanás é contestado, responde: pergunte lá, para o Lúcifer, que ele vai te confirmar tudo que estou dizendo. E os tolos vão perguntar e saem satisfeitos e faceiros, contando para os outros...
Pessoas que contam mentiras e nelas acreditam em verdadeiros orgasmos de sadismo…
Claudio Spiazzi
Enviado por Claudio Spiazzi em 10/09/2017
Código do texto: T6109975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.