SÓ PRA VARIAR !

SÓ PRA VARIAR

Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

Por José Joaquim

Lamentável, o furacão 'Irma' continua fazendo estragos em toda costa leste dos Estados Unidos, assim também como nos países do Caribe levando pânico e muita destruição.

Segundo os meteorologistas, as chances de acontecer um fenômeno desses aqui no Brasil, são as mais mínimas possíveis.

Pois envolveria temperatura das águas marinhas e as trajetórias dos ventos.

Também o nosso Brasil privilegiado está na linha do Equador.

Mas os Estados Unidos não.

Mas, doce e breve ilusão. Aqui nós temos os nossos furacões sim. Esses políticos desalmados que são mil vezes piores que os furacões naturais.

São de uma destruição inigualável, deixando a população sem saúde, sem segurança, sem educação, sem direito até de sonhar ou crescer na vida.

Agora mesmo, foi descoberto aqui em Salvador o furacão Geddel cara de sonso cheio de dinheiro ilícito.

É isso aí gente. Mesmo assim, o Brasil é um país abençoado por Deus.

Porém o diabo com raiva e inveja, soltou os políticos em Brasília e em todo Brasil para infernizar e acabar com a vida da gente. É ordem para nós e progresso para eles.

Arf!

José Joaquim Santos Silva

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 13/09/2017
Código do texto: T6112941
Classificação de conteúdo: seguro