Administrar a fama

Antes, já cheguei a falar um pouco sobre esse mundo da fama, dito atual.

Em tal crônica, cheguei a ressaltar minhas admirações quanto ao mesmo e fazer algumas análises sobre referências e alguns outros pontos demais.

Porém, a dúvida que ainda fica no ar, é a seguinte:

Como administrar tudo isso?

Manter? Todos sabemos como tal mundo se mantêm...

Mas, como tais artistas que estão chegando praticamente por agora, se sustentam em tal base.

Não falo propriamente de dinheiro. Mas sim, de decisões, atos, passos que precisam ser pensados a cada pedaço de chão desse tapete dito, vermelho.

Compreensivo...

Imaturidade em meio admirações inúmeras quanto ao tal mundo novo.

Se buscarmos um pouco, conseguiremos observar famosos que extrapolaram totalmente os limites ditos comuns para um artista.

E com isso, não tiveram um fim nada agradável, para aqueles momentos de tanta glória.

Dinheiro, drogas, bebidas, mulheres fáceis...

Precisamos aproveitar ao máximo! Afinal, tudo passa...

O que fica?

Sua memória, sua vida, sua saúde... Queira que, pessoas não precisem cuidar de você. Ou, que esse dinheiro conquistado com tanta felicidade, tenha agora de ser gasto, com tristeza...

É preciso dosar.

Por mais que, as letras e cenas atuais façam por os influenciar.

É preciso pensar mais além.

E não, simplesmente ter a ideia de aproveitar exageradamente o que há no agora.

Desde a década de 80, já havia a preocupação a respeito de como seriam as próximas gerações. E acredito que, ainda há motivos para que venhamos a nos preocupar.

Com o hoje, e muito criticamente com o amanhã longinquamente futuro.

Preocupações inúmeras...

Entenda que,

Sempre existirá um amanhã.

Por mais que, você o evite, ou não creia.

Wenderson Cruz
Enviado por Wenderson Cruz em 14/09/2017
Código do texto: T6113585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.