AS CRIAS DO BÓRIS

Aos 19/07/2016 publiquei ma minha escrivaninha, aqui no “RDL” , uma crônica intitulada “O BÓRIS CHEGOU FINALMENTE”, saudando a chegada do cãozinho “BOSTON TERRIER” de pelagem negra e cara branca, chata, de olhos grandes e toquinho de rabo, presente do meu filho Daniel e sua Karina ao meu neto Tomás que completava onze anos.

Pois recentemente o BÓRIS conheceu a BERNICE, uma cadelinha da sua raça, de pelagem marron escura, muito simpática, namoraram e agora ela deu crias, quatro lindos filhotes.

O Daniel vai pegar dois e o proprietário da cachorrinha ficará com os outros dois irmãos. Êle, Daniel, quer nos presentear com um filhote mas eu e a Dona Mari, minha cara metade, estamos indecisos.

Ela sempre foi doida por cãezinhos, tendo tido alguns quando mocinha e solteira, eu também tive o ROCK, quando garoto dos meus doze, treze anos, mas achamos trabalhoso demais e agora nos sentimos cansados pelos embates da vida.

Sinceramente, está difícil tomar uma decisão. O Cássio, nosso filho mais velho (hoje com 54 anos), sofre de bronquite asmática desde garoto e já deu voto contrário:- suspenderá as visitas domingueiras que nos faz, pois não suporta cães e nem gatos, apela logo para aquela bombinha.

E agora, José?

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 17/09/2017

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 17/09/2017
Código do texto: T6117134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.