UMA DECLARAÇÃO IMBECIL

FALANDO A VERDADE

22/09/2017

Realmente é algo insensato que beira a imbecilidade a declaração do enganador “bispo Valdomiro que se diz apostolo de Deus”, declarando uma verdadeira heresia contra alguém que apenas cumpriu seu dever de Jornalista quando denunciou suas falcatruas e enganação contra pessoas ingênuas, crédulas em excesso ou mesmo desinformadas.

Sua declaração contra o apresentador e Jornalista Marcelo Resende que foi acometido de uma terrível enfermidade foi uma verdadeira falta de amor, compaixão e um péssimo exemplo para quem se intitula “ungido de Deus”.

Este cidadão que se acha escolhido e merecedor de todas as reverências esquece que doença, velhice e morte não são privilégios de nenhum ser humano independente de qualquer classe social, credo ou raça, vemos todos os dias pessoas de todas as religiões e seitas terem suas vidas ceifadas por todos os tipos de enfermidade, infelizmente ele consegue com suas enganações convencer aos mais incautos e crédulos em demasia, que pode salvar alguém das doenças que e algo natural da vida, através das suas curas e milagres fajutos que são feitos através lavagem cerebral que não passa de um verdadeiro embuste.

Este “bispo” na verdade precisa lembrar-se que doença, velhice e morte, são as coisas mais justas e certas da vida, pois não fazem distinção de pessoas.

Jurandir Mota