O amor não é descartável

Ninguém muda de casa quando uma lâmpada queima.

Ninguém muda de time quando ele perde.

Com essas frases eu te pergunto:

Porque você troca de relacionamento na primeira dificuldade?

Tem muito relacionamento indo pro cemitério, mas na verdade poderia ter ido para a enfermagem, pois só precisava de tratamento.

Se o mundo atual não fosse tão covarde, iria ensinar a lutar pelos seus relacionamentos ao invés de ensinar a desapegar dele.

Resultado: mundo depressivo. Onde ninguém mais sabe lutar pelo outro.

img google.amor

imagem do Google

Se Jacó vivesse no mundo atual, jamais teria lutado 14 anos por Raquel.

Para muitos, a paciência se esgotou, e o amor ao próximo é descartável.

Não falo isso por questão religiosa, mas por respeito aquele que você chama de amigo, por aquele que dorme contigo na sua cama.

As pessoas não são brinquedos!

Amor não é aquele smartphone que você tanto queria, mas agora já está ultrapassado, e você já está querendo se desfazer.

Aprenda a lutar pelo seu relacionamento, antes de simplesmente descartá-lo

Essa é a nossa geração. Luta pelo sonho de ficar rico, mas não luta pelo amor.

Menos mimimi, por favor.

Guilherme Quintaneiro

Gui Costa
Enviado por Gui Costa em 23/09/2017
Código do texto: T6122487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.