Que bom! Não temos ditadura

Somos livres para brincarmos em nosso quintal, porque é mais seguro que irmos ao parque ou praça.

Somos livres para decidirmos se tomamos um tiro ou entregamos nossos pertences à "vítima da sociedade" quando nos aborda com tanta e sutil gentileza.

Somos livres para escolhermos que empresa de segurança ou marca de cerca elétrica colocamos em nossos patrimônios no intuito de apenas intimidar os "coitados".

Somos livres para usarmos o restante do dinheiro que sobrou, depois de pagarmos os cinco meses por ano ao governo.

Somos livres para pagarmos ou não, um plano de saúde, ou vamos morrer sem atendimento nos corredores dos hospitais

Somos livres para pagarmos ou não, uma escola particular, uma vez que as escolas públicas estão abandonadas e professores recebendo um mísero salário quando recebe em dia.

Somos livres para dizer o que as pessoas querem ouvir.

Somos livres para votarmos ou não, se não, seremos impedidos de inúmeras coisas.

Somos livres para fecharmos os olhos ou não, quando um "coitado" invade nossas casas e não temos o direito de ter um arma de fogo para ao menos assustá-lo. Porque o governo não quer.

Somos livres de termos liberdade ou não. Entre outras liberdades...

Que bom! Não temos DITADURA.