Feliz que nem pinto na merda

Tenho absoluta certeza - e bota absoluta nisso - que a sinceridade pode ser uma espécie de pecado. Como, hermanos e hermanas, estão dizendo que não é verdade?!!!!!! É sim, juro, pode ser até, pasmem, pecado cabeludo. Explico, mas, advirto, estou me referindo apenas a euzinho, este véio caduco. Vejam bem, fico satisfeito até quando recebo escrachos e adoro escancarar defeitos, fraquezas, malfeitos, sias ustas e até faltas perigosas e penaltis cometidos, o que, de certa forma, é uma sinceridade que poderia ser encarada como meio de aparcer. É vaidade sim, e a vaidade é pecado. Asinceridade, assim, se torna pecado. Assumo.

Vou dizer que nao sou vaidoso? Seria mentira deslavada. Égua!, não sou robô, sou um ser humano, e, portanto, sou vaidoso.Vou até confessar algo: quando leio um comentário que sinto ser sincero elogiando alguma maltraçada que postei, fico bestinha e releio-o uma, duas três vezes...

Por outro lado, creiam, quando dá zero comentário, fico meio triste, inclusive analiso a maltraçada e anoto numa caderneta, mas depois dou uma recauchutada nela e posto novamente, às vezes com outro título e uns reparos. Coisa de véio impertinente ridícuo e besta. Não raro, acreditem dá zero de novo.

Mas o que me diexa realmente feliz, que nem pinto na merda, é no final da semana quando dou uma vista nos cem mais lidos ou acessados. Não, nao vejo isso na lista do amigo Paulo Miranda, muito melhor cronista que estatístico, mas na listado site. Detalhe: nunca examino de cima para baixo, mas de baixo para cima, começo com o centésimoe nunca chego aos cinquenta primeiros porque sei que nao estarei incluído, então quando vou vendo o meu nome aparecendo aqui e acolá, em posições modestas mas aparecendo, vou anotando e me sentindo feliz como o pinto na merda, sempre, graças aos hermanos e hermanas, apareço algumas vezes.Dia desses, pasmem outra vez, apareci 18 vezes, quase tenho um chilique, em posiçõs, repito, modestas mas apareci. Daqui a pouco voupassar a vista no ranking do RL e, com certeza, vou aparecer umas ito vezes. É vaidade, sou sincero, e pecado. Mas que vou fazer?

Há quem se irrite com comentários ferinos, duros, agressivos... Eu apenas lamento, mas não apago e nem fco com raiva. Pelo contrário, nao riam, eu até gosto, é uma prova que estou incomodando e isso me deixa feliz. Sou mesmo um véio bestão, caduco e quase maluco. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/09/2017
Código do texto: T6123497
Classificação de conteúdo: seguro