Uma grande luz, a virgem Maria

Uma grande luz, a virgem Maria

Na minha infância predominava no Brasil a igreja católica. Havia um preconceito muito grande contra outras religiões, principalmente a espírita. Apesar de tudo que via optei pelo silêncio diante da minha família e comunidade.

O tempo passou e era até para as coisas terem mudado frente a tantos avanços científicos, mas na prática não é bem assim.

Ainda há um preconceito gigantesco com pessoas que são diferentes da maioria.

Em busca de trazer luz aos confrontos que enfrento desde sempre, estudei e estudo tudo que me confira embasamento aos fenômenos que me rodeiam.

As lembranças vivas que tenho de lugares que nunca estive, inclusive no espaço, de pessoas que amo profundamente sem nunca a telas conhecido, até aceito que possa realmente ser algo relacionado a "memória coletiva da célula". Contudo, não explica fenômenos com provas físicas e testemunhais que ocorreram a minha volta. Certa ocasião, era noite e sonhava com uma bola de luz vindo em minha direção, de repente ouve-se uma grande explosão no quarto. Acordei assustado e vasculhei a casa em busca do que causara a explosão. Frustrado por não ter encontrado nada voltei a dormir. Pela manhã, minha esposa que sempre deixava um copo de água no quarto para ela beber caso sentisse sede, assustada me mostra o copo com um furo perfeitamente cilíndrico na lateral, como se tivesse sido fabricado assim. Não encontramos quaisquer vestígios de cacos de vidro ou do objeto que o perfurou. O copo foi guardado como prova do inusitado, mas as pessoas preferem acreditar tratar-se de trote. Dias depois próximo onde estava o copo comecei a ouvir um barulho forte de uma cachoeira, para ter certeza que não era só eu que ouvia várias pessoas foram a minha casa e ouviram a mesma coisa. A água era ouvida, mas fisicamente não havia água alguma. No dia seguinte onde se ouvia o barulho da água surgiu a imagem da virgem Maria, que foi vista por várias pessoas. Dias depois a imagem do nada desapareceu e ninguém a viu mais.

Sucessivamente sem ter qualquer prova disso nos encontramos em outras ocasiões, como sua luz me cegava, automaticamente caia de joelhos e olhava para o chão sem me atrever a encará-la.

Dias depois, a fazenda figueira localizada na cidade de Carmo da cachoeira no interior de Minas Gerais (hoje conhecida como comunidade luz), local que ajudei a construir com minhas mãos e suor, passa a ter aparições da virgem e até hoje atrai centenas de peregrinos. As aparições são frequentes e tem dia e hora marcados.

Tudo começou com a bola de luz vindo em minha direção e explodindo meu quarto.

Expliquem se puderem.

sendoluzmaior
Enviado por sendoluzmaior em 27/09/2017
Código do texto: T6126200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.