Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Da pasmaceira

       Na visão de uma maioria o atual prefeito Doutor é um super-homem, um ser extraordinário que poderia ressuscitar uma sociedade (ao menos no quesito saúde), porque veem-o como um Christopher Reeve. É, meus caros, sinto muito em dizer que, os eleitos,  enxergam-se assim após receberem a taça da desonra. Mas tudo passa, o dia dá espaço e tempo para a noite, pontos de vista podem mudar com experiências vívidas, agora a maioria consegue enxergar - antes estava tingida com a cor do prefeito: vermelho de euforia -, a euforia às vezes  deixa-nos  com visão parcial. Com ares de insatisfação, com avidez de cidadão flagelado veem Doutor (assim maiúsculo) como Og Mandino ou um barato  mago vulgarizado... Na minha modesta opinião, São Luis do Curu não merecia mais um destino tacanho como o que hoje vive!

"ESTA É UMA HISTÓRIA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA COM PAÍS, PESSOAS OU ACONTECIMENTOS REAIS TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA."
Leandro Ferreira Braga
Enviado por Leandro Ferreira Braga em 29/09/2017
Reeditado em 13/11/2017
Código do texto: T6128361
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Leandro Ferreira Braga
Fortaleza - Ceará - Brasil, 25 anos
82 textos (4611 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/19 17:08)
Leandro Ferreira Braga