ABDUÇÃO EM SONHO.

ABDUÇÃO EM SONHO.

José Carlos de Bom Sucesso

Muitas vezes é comum alguém dizer que teve um sonho diferente: Sonhei que estava dentro de algo diferente; sonhei que estava voando pelo céu sem asas, sem algo de sustentação do voo; sonhei que conversa com pessoas diferentes, mas eram seres humanos que não os conhecia; Sonhei com crianças que me conduziam por uma estrada sem fim, onde os caminhos eram brilhantes e feitos de diamantes ou algo brilhante; Sonhei que dançava ao som de música estranha, mas o ritmo era um só, que somente eu compreendia; Sonhei que conversava com alguém de minha família, mas não entendia nenhuma palavra, nem mesmo os gestos da pessoa com quem eu conversava. Entre outros sonhos e dizeres, são relatados outros tipos de sonhos que chegam a ser misteriosos.

Enquanto se dorme, o corpo fica inerte e exposto a qualquer tipo de informação. O corpo descansa, mas o cérebro continua processando toda a informação através do consciente e do subconsciente.

Afinal, através do sono e possivelmente dos sonhos é comum comunicar-se telepaticamente com outro ser humano, com parentes, com pessoas próximas e quem sabe até outras formas de vida de inteligência superior à humana.

David Jacobs, em sua obra “ A Vida Secreta” destaca uma vasta experiência de regressão psíquica de pacientes abduzidos, como forma de tratamento terapêutico de pessoas que mantiveram um contato, seja terceiro ou quarto grau, como forma de elucidar o que realmente aconteceu.

Em uma de suas conclusões, é que seres de inteligência superior à humana buscam contatos telepáticos e abduções enquanto se dorme. O sonho poderá ser uma reação do organismo, pois os movimentos físicos do abduzido estão totalmente controlados pelos abdutores e nada mais do que ter um sonho diferente, mas na realidade, ele está sendo utilizado por uma inteligência bem mais avançada do que à humana.

JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO
Enviado por JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO em 01/10/2017
Código do texto: T6130390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.