Final vazio...

Preciso do silêncio e de paz para enfrentar minhas guerras internas... olho para o chão tentando me distrair do universo e dos pensamentos que me sufocam... Vejo uma formiga rodopiando sem rumo e com medo de seguir em frente sem saber o que a espera... ela volta para trás e segue ao mesmo tempo, sem coragem de caminhar na mesma direção... Eu sorrio levemente e me vejo como aquela formiguinha tão pequena e sem encontrar um rumo.

Eu já me encontrei e me perdi tantas vezes que agora fico a rodopiar em volta de mim mesma com medo de levantar a cabeça e seguir... Saio no carro para o trabalho e repito aquela música dezenas de vezes, enquanto chove lá fora e também dentro do meu coração. Esta é uma dor ingrata, ficou faltando um pedaço do meu quebra cabeça e eu não consigo repor... só sei que tenho saudade de algo que já se passou e que não me fazia feliz...

O que é passado tem que ficar no passado, para que a gente siga acreditando no presente. Recaída e remoer o passado, são coisas que o coração relembra sem nos pedir licença. A gente lembra do jeito de andar , lembra da voz, do sorriso, até dos defeitos da pessoa que a gente quando ama passa uma borracha e finge que não vê.

Não há mais o amor que havia e nem vontade da companhia, mas um filme de curta metragem se passou e fez de nós dois personagens diferentes e cobertos de ilusões passageiras... O encanto acabou, mas ficaram as recordações de uma vontade enorme que desse certo, mas não deu... eu não me achava em você, e tive certeza que este não era o meu caminho. Culpar quem agora? eu, você ou o coração que não teve culpa de ter brotado em lugar errado...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 02/10/2017
Código do texto: T6130921
Classificação de conteúdo: seguro