DO POETA, PARA O HOMEM. E VISE VERSA

Fazer aniversário é um momento especial de renovação para minha alma e meu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano graça a Deus hoje estou completando oitenta anos de vida com saúde. Já estou bem velhinho. Ganhei sabedoria e achei que era hora de aproveitar essa data. Para pedir perdão a todos que maltratei machuquei e ate desprezei voluntario ou involuntário por algum ato que cometi, sei que errei em alguns pontos. E acertei em outros.

Gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto, mas infelizmente. Às vezes acho que nem mesmo sei por que agir dessa forma ou desse jeito. Já pedir perdão a Deus não sei se já foi perdoado. Pedir absolvição através de um texto é fácil pedir perdão olhando nos olhos é difícil principalmente eu. Quem me conhece. Conhece meus sentimentos.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo? Como explicar o que é esse coração acelerado, Ou esse desespero quando tenho vocês de meu lado como no dia da formatura de Carolina. Essa alegria sem fim quando vocês me abraçam. Ou me envia uma mensagem dando-me um bom dia um abraço.

Vocês consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e chego à conclusão apenas de uma coisa: amo vocês com todas as forças do meu ser, de maneira comodista, pois eu quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar. Principalmente de maneira plena, pois vocês mesmo longe me completam.

Tenho vergonha da maneira brusca que me afastei de vocês. Ai semeou uma semente minha Carolina ai também semeou a semente de amor por toda a família.

Sem esquecer outras sementes que semeie germinou Sandro Luiz e Sergio Luiz o qual os dois

Semearam outra semente germinando Sandro Junior, Danilo Luiz, Eduardo e Jade todos os frutos do meu fruto.

Oitenta por cento de minha validade está vencida, mas já pedir o Divino Espírito Santo se ele puder me presentear com mais uma década eu aceito, quero ver meus netos formados quem sabe alguns bisnetos. Eu sentado na beira do mar ou em uma piscina cantando algumas canções ou piadas que meus avós cantavam para mim e eu cantando e contando para eles.

Fica com Deus. Não é despedida é ate logo.

Graça ao Divino Espírito Santo sou um ser feliz. Tenho grande afinidade pelas pessoas que me rodeia principalmente Gilda minha esposa, Danilo Silva, Daniele Carolina. Não são minha semente, mas é mesmo que fosse, São amigos companheiros que a todos os momentos está de meu lado.

Tenho como fossem meus filhos e meus dengos David e minha rainha Julia minha traquInete esta coisinha gostara principalmente quando dá sua risada.

Eu mesmo solto o foguete e apanho as flechas. Viva o velho malandro esqueceu que a noite é criança prometeu voltar e ate hoje não voltou. Criança não se ilude. Mais continua sendo o Samba.