PERDÃO

PERDÃO

Chagaspires

Por sermos diferentes cada ser humano tem dentro de si um infinidade de desigualdades.

Já dizia minha velha mãe; “Cada cabeça é um mundo”.

Portanto não pense você que existe a metade da laranja, minha alma gêmea, e tantas outras coisas que partem da cabeça dos poetas e dos enamorados.

Para se ter uma convivência longa e pacífica é preciso que cada uma das partes aprenda a lidar com as diferenças.

Muitas vezes é preciso perder para poder ganhar.

A vida a dois requer uma excelente comunicação; uma boa maneira de lidar e com certeza saber perdoar.

O perdão nesse mundo de meu DEUS é um fator preponderante para podermos seguir juntos pelo caminho da vida.

Aquele que não consegue perdoar não será perdoado.

Para entendermos melhor essa situação devemos rezar o PAI NOSSO:

Pai nosso que estais no céu, santificado seja Vosso Nome, venha nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje e “PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS, ASSIM COMO NÓS PERDOANOS AOS NOSSOS DEVEDORES”, não nos deixeis cair em tentação mais livrai-nos do mau amém.

Para podermos ser perdoados por DEUS teremos que perdoar aqueles que nos ofenderam.

Ai está o âmago da questão.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 04/10/2017
Reeditado em 04/10/2017
Código do texto: T6133170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.