Absurdo!

A mulher ligou no call center do Banco do Brasil para reclamar de um depósito incorreto e acabou sendo xingada por tudo quanto é nome pelo funcionário do outro lado da linha inimiga! O funcionário se chamava Astulfo, pelo que recorda.

Um absurdo!

Segundo ela Astulfo falou para ela ir catar coquinho na descida, ver se ele estava na esquina, pôr na conta do Abreu, encher o saco de outro, ir à puta que pariu, que não era obrigado a ficar atendendo telefonemas de pessoas chatas o dia inteiro para no fim do mês receber uma merreca de salário e ter que aguentar a esposa peidando todas as noites debaixo do cobertor.

Ah, e ainda por cima disse que ela tem voz de gralha velha e aparenta ser muito feia e fedorenta!

A mulher desligou chorando, trêmula e pálida, sem dizer uma palavra sequer!

Um absurdo!

Agora está lá, coitada, internada no Hospital Psiquiátrico de Franco da Rocha, amordaçada numa cama, delirando e com medicamento enfiado até no rabo! Puta que pariu!

Os familiares acionaram a justiça, mas a causa foi julgada improcedente.

Que absurdo!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 05/10/2017
Reeditado em 05/10/2017
Código do texto: T6133801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.