Amei...

Amei poucas vezes, mas sempre achando que seria a última... amei um amor do passado que virou uma ferida no presente, ele tinha um sorriso escancarado, e um cabelo que teimava em cair na testa... Amei com tristeza no peito e com a alegria de todas as cores no amor...

Amei com cuidado e sem manual, mas amei também descuidada e vendo que não daria certo...

Amei quem falava várias línguas, mas comigo falava apenas a língua do amor... marcas e detalhes no rosto que eu demorei para esquecer e os seus olhos eram azuis... amei um par de olhos castanhos e meigos que sorria com duas covinhas e chegou só para me consolar de outro amor e ficou... mas logo precisou sair, era apenas um amigo.

Amei alguém que me ofereceu poucas migalhas, mas que eu as colhi uma a uma tentando fazer com que elas se multiplicassem e me preenchessem... era um alguém tão culto, que eu não sabia o que dizer, só ele falava... Depois amei o simples, mas cheio de doçura e ternura...

Amei até fantasmas que em meus sonhos eu criava uma imagem que não existia... A cada vez que amei, descobri que não era este amor que eu queria sentir, e em todas as vezes estes amores chegaram em mim trouxeram momentos felizes e me fizeram crescer mais um pouco...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 05/10/2017
Reeditado em 06/10/2017
Código do texto: T6133849
Classificação de conteúdo: seguro