QUENTINHA A KILO

“Desde janeiro de 1983 a “Quentinha a Kilo” é tradição nos bairros da Cidade Nova e Lourdes. O nosso restaurante possui grande variedade de pratos quentes e frios, elaborados de maneira saudável e nutritiva, com muito sabor e para todos os gostos e dietas.

Uma das nossas prioridades é escolher nossos fornecedores com muita cautela, sendo esse um diferencial na nossa área.

Quando começamos não existia ainda o sistema de comida a quilo, então nos primeiros anos eram servidas marmitas. Alguns clientes buscavam e outros preferiam que fossem entregues em suas casas.

Era servido o prato executivo com comida mais simples:- arroz, feijão, guarnição, salada e um tipo de carne. Assim que o self-service surgiu no mercado, resolvemos aderir à idéia, que se tornou mais prática e rápida, com mais variedade para os nossos clientes.

E assim estamos até hoje, com o mesmo objetivo de servir da melhor maneira você e toda a sua família, fazendo da “Quentinha” uma extensão da sua casa.

Aguardamos você, sua família e seus amigos na Rua Cel. Pedro Paulo Penido, 275, na Cidade Nova, telefone 3484-5630.”

-o-o-o-o-o-

O Bairro Cidade Nova é um dos mais simpáticos de Belo Horizonte, a capital mineira, com uma rede comercial e bancária importante, muito bem servida por diversas linhas de transporte, tanto ônibus convencionais como o BH-Móvel, táxis, a Feira dos Produtores, hotéis, dois enormes shoppings bem próximos, o “Extra” e o “Minas Shopping”, cinemas, etc, além de ser cortada pela Avenida Cristiano Machado, a qual leva à “Linha Verde”, ao Aeroporto de Confins e cidades próximas, como Lagoa Santa, Vespasiano, Sete Lagoas e outras.

Venha conhecer o “Quentinha a Kilo”, traga sua família e seus amigos. Tenho absoluta certeza de que você vai adorar!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 06/10/17

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 06/10/2017
Código do texto: T6134840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.