“PERDOA-OS PAI, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!”

“PERDOA-OS PAI, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!”

Como será que Jesus, está encarando tantas mudanças inventadas pelo homem, inclusive em sua própria formação, já que sendo ele, o homem, criado imagem e semelhança de Deus, resolve ao seu bel prazer, modificar-se, tomando assim, o lugar de Deus, único e verdadeiro criador de tudo e de todos, e, também senhor, da terra, do céu, do mar, do ar, enfim… Realmente de tudo. Assim sendo o único e capaz de com tudo acabar se assim quiser.

O pior é que, se nós que cremos em tudo o que está escrito, em suas escrituras sagradas, e cumprirmos seus mandamentos, se somos contrário a todas as aberrações de todos os tipos que estão surgindo nesses nossos tempos, ainda somos cabíveis de passar pelo crivo das leis dos homens, que muitas das vezes por interesses próprios.

Criam e aplicam leis, que julgam e condenam aos que se contrapõem, aos avessos da vida, que estamos vendo e tendo que aceitar, para não sermos tachados de PRECONCEITUOSOS, INCOERENTES, ANTIQUADOS, E, CONTRÁRIOS AS VERDADES E CONCEPÇÕES INVENTADAS POR CABEÇAS ENLAMEADAS E ENTREGUES AS MALEDICÊNCIAS DO INIMIGO. Assim continuo me perguntando… COMO SERÁ QUE JESUS ESTÁ VENDO TODOS OS SEUS ENSINAMENTOS, QUE OS LEVARAM A MORRER POR NÓS, SEREM LEVADOS PELA ENXURRADA DA INTERVENÇÃO MALDITA DO INIMIGO.

TALVEZ ISSO TUDO SÓ VEREMOS RESPONDIDOS POR ELE, NO DIA DO JUÍZO FINAL, POR ENQUANTO, SÓ NOS RESTA ORAR, E CITAR AS PALAVRAS DO SENHOR…“PERDOA-OS PAI, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!”

“Porquanto para isto mesmo fostes chamados, pois que também Cristo, sofreu em vosso lugar, deixando-vos, exemplo para seguirdes seus passos. (1 Pedro 2.21).”

Gutemberg Landi

10.10.2017