Cartas para você.

Cartas para você.

Eu hoje estou aqui a olhar o vai vem dos carros na rua.

Com um pé na terra outro na lua.

Sentindo uma saudade que dá até dó do meu pai que esta longe e somente o vejo por fotografias.

As vezes fico pensando em como somos pequenos em relação ao mundo tão grande e tão agitado.

E olho as pessoas. as olhos nos olhos gente entrando e saindo, gente trabalhando, quantas histórias de vida.

Tem gente que tem filhos, netos e até bisnetos e não é que me compare a alguém, mas só tenho sobrinhos para contar para os outros e fico gostando de ouvir quando falam de suas famílias de suas vidas e sentimentos, viro um enorme ouvido.

Minha vida é assim simples como vou contar, minha mãe superando um câncer de mama , apesar da sentir tanto dó dela , minha fé se deposita em Deus em Jesus Cristo e na Virgem Maria, rezo para Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida.

E muitas vezes rezo escondida e tudo esta dando certo o câncer reduziu e 8cm para 2 cm e ela esta superando ainda sem cirurgia e nem quimioterapia, ela se tranquiliza com orações , já a vi tremendo de medo e a tranquilizei tantas vezes com um abraço um beijo no rosto e vi ela se fortificar e meus irmãos estão mais tranquilos existe algo que esta nos fortificando é a fé no impossível e nossa fé em Jesus Cristo. E dá ate tempo de sonhar. Eu com 50 anos sonho com um namorado loiro alto lindo olhos castanhos claros, comemorei meu aniversário no dia 06 de Setembro e me sinto uma menina ainda, cheia de sonhos com este loiro alto lindo, tem gente que me olha de atravessado porque me veem cheia de rugas e dizem que estou fantasiando um amor que não chega nunca. Eu penso no fundo do meu coração que o tempo que eu penso e o tempo de Deus são diferentes pois até os passarinhos tem seus parzinhos o passarinho tem a passarinha e eu sou bem mais que uma passarinha e o meu esposo um dia virá. Esta fé de acreditar que existe uma pessoa certa, aquela que sabe falar com coração, com a gente, acredito que para Deus nada é impossível. E sinto quando olho os casais se acertando , sendo compreensivos um com o outro uma grande felicidade, pois foram abençoados, o matrimônio é santo foi Jesus Cristo o Filho de Deus que o constitui indissolúvel .

E o tempo vai passando as vezes fico triste e vou dar umas voltas pela praia e ando , ando.

E vejo a beleza deste marzão lindo de uma beleza indescritível com ondas que vão e vem e descalça ando na praia com as sandálias na mão.

E olho as pessoas indo e vindo, tantas histórias .

Pessoas simpáticas sorridentes.

Pessoas sérias.

Pessoas que choram no silencio de seus corações.

E todas passam por mim.

As vezes me sento e converso com alguém nos bancos da praia que margeiam o mar e fico conhecendo tantas vidas, fatos e retalhos que me contam.

E assim fico aqui neste pequeno mundo bom.

Eu gostaria de ter um milhão de amigos.

Mas o mais importante é que agora tenho você.

- Oi meu nome é Maria.

E você como se chama?