Você só tem uma chance

Você só tem uma chance

Como agir depois de algum tempo? Hoje você terá a chance de encontrar ELA. Aquela, que extrai seu melhor inglês, y love you. Aquela que vem e que passa, no doce balanço das ondas do mar. Ela que você sabe, o fará gemer sem sentir dor. Como dizer a ela, “quero lhe proporcionar prazer, seduzi-la e arrancar seu sorriso mais sacana, mais gosto”. Passar a emoção que a desejo muito além do prazer. Capriche, você só tem uma chance.

Pedir ajuda resolveria? Mas que tipo de ajuda? Planeje bem, preste atenção. Você pode ter, não apenas hoje, mas para sempre, a meia maça, aquela que quando foi desenhada, só Um seria capaz desta obra prima. Que ir aos livros, não o cama sutra, também, mas que tal você entender e passar a ela que, você dará o que tem de melhor. Que mostrar a ela, tudo no tempo do eclipse, O Sol e a Lua, Fernando Pessoa, ou O feitiço de Atila. Pode ser só está noite.

Faça amor com ela, não usando de palavras, que qualquer um, com um papel e uma caneta seja capaz. Faça amor com ela, de um modo que, fique tatuado em seus corpos, uma noite só de prazer. Deixe ela se sentir mulher. Deixe-a à vontade. Tenha ela querendo você o tempo todo. Ela deve perceber pela delicia da companhia, da emoção, que vocês só vão parar ao se fartar. Dure o tempo que durar, vocês serão amantes, pecaminosos, safados, promíscuos.

Deixe-a tão à vontade, que ela diga, agora quero assim, faça isso, quero ser completamente, prazer a nós dois. Não sugue todas as forças, adormeçam. Quando acordar, comecem tudo de novo, faça perceber o quanto a deseja. Mostre a ela, nada foi melhor que, sair um de cada lado do universo. E ao se encontrarem é tanta energia, que parecem fogos de artifícios, formando universos.

Depois de tudo isso, beije-a gostoso, demorado, intenso. Passe a ela que não foi apenas uma noite de prazer, de amor. Foi completa e intensa, a lá Rita Lee, sexo é bom, mas amor é foda.

Caso ela veja assim, ficarão marcas, lembranças, sensações para todo sempre, fique feliz, você pode ter ganho na loteria do universo. Foi presenteado com a meia maça do amor.

Se isto acontecer, suas chances de envelhecer e viver na varanda de casa, tendo a lua linda, prateada, soberana, cheia e testemunha do prazer de suas vidas. Sorriam, um deu seu melhor ao outro, apenas por que isto é amor.

E tudo começou, parecendo ser a coisa mais difícil do mundo. Porém tenha certeza, quando adormecer pensando nela, querendo ela, achando normal, acordar todo descabelado e feliz. Só tem mais uma coisa a saber, preste atenção, são conselhos de um velho apaixonado, está amando.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 13/10/2017
Código do texto: T6141223
Classificação de conteúdo: seguro