Quando pensamos no poder...


O vento toca levemente as folhagens de meu jardim, acariciando suavemente a pele de cada planta e de cada flor, que crescem agradecidas com o carinho oferecido pela mãe natureza, vai formando a bela paisagem. 

São momentos de pura magia, são momentos que muitas vezes foge da visão do homem, são momentos que nem todos têm. A oportunidade de ver do coração... 

Existe o medo escondido nas profundezas de nossas almas, são os bloqueadores de nossos sonhos, que não nos permite libertar-nos. É a dependência de pensamentos antigos, os opositores de nossos ideais, os limitadores do homem, os opressores do ser humano. 

Mas todo o dia está ali, parece imóvel, inerte, mas está viva, uma natureza viva, que nos oferta o ar que nos oferece a beleza e a profunda harmonia que nos falta nessa vida. 

O preço disto tudo é simplesmente um pouco de compreensão e de equilíbrio entre o ser humano e a natureza. A ignorância está conduzindo a humanidade a sua própria destruição é a ganância de termos o poder e controle da situação. 

O homem não percebe que é fraco na tentativa de lutar contra os poderes da natureza que é inútil nos revoltarmos contra ela, não temos força suficiente para controlar nada. Temos sim que nos aliar a está força e nos oferecermos como servidores desse poder infinito para salvarmos nossa morada.
Bruxo Yahoo
Enviado por Bruxo Yahoo em 19/08/2007
Reeditado em 20/08/2007
Código do texto: T614133
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.