Esperando por mim

A gente vê as pessoas realizando nossos sonhos e, apesar de não ficarmos com inveja, essa é uma pressão invisível. Que se esconde nas entrelinhas. Ficamos pensando se estamos fazendo algo de errado, porque estamos tão lentos e porque parece que ainda estamos tão longe. Tão distantes.

A outra pessoa já estava pronta enquanto nós continuamos aqui, nos esculpindo. Nos preparando. Simplesmente, porque não era pra sermos nós ainda. Simplesmente porque não estava na nossa hora ainda. Não porque não conseguiremos. Não porque não estamos lutando o suficiente. Se esforçando o suficiente. Mas porque ainda não estava nesse capítulo do livro da vida. Ainda não. Mas quase.

Aí a gente tenta não surtar e começa a se convencer de que, calma, não era agora, mas vai ser. Vai ser, sim. Tá escrito, eu sei que tá. O que é pra ser meu vai estar lá quando eu chegar. Está lá agora, me esperando. O que é pra ser meu vai ser só meu. Ninguém vai roubar. Ninguém vai substituir. Enquanto vou ao seu encontro, vai estar lá, aguardando por mim, e apenas por mim.

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 13/10/2017
Código do texto: T6141739
Classificação de conteúdo: seguro