Ideologia de Gênero x Família

Olá meu querido(a) leitor(a), Existe um grupo pequeno de pessoas, mas diga se de passagem muito poderosas, querendo implantar no Brasil, um Estado Laico de direito a Ideologia de Gênero. O nome pomposo parece bom, mas vou facilitar o entendimento de muitos com alguns exemplos básicos do que essa maldita Ideologia deseja implantar.

Pedofilia: Sim Adultos e crianças podem se relacionar sexualmente.

Zoofilia : Sim eles defendem que qualquer relação entre homem e animal é normal

Segundo a Ideologia de Gênero, você não tem sexo ao nascer. O indivíduo não é homem, não é mulher, não é gay, nem é lésbica. o "ser" que nasce escolhe o que quer ser.

Exemplo: se ele se declara um cão pode possuir sexualmente uma cadela porque ele é também um cão!

Ou se ele declara que é uma criança, ele pode se relacionar com crianças (pedofilia) fora do alcance da lei.

Esta Ideologia de Gênero no Brasil tem o apoio da REDE GLOBO, do banco SANTANDER, e de uma parte influente do meio artístico, Incluindo ícones da MPB como Caetano Veloso (que é um pedófilo) pois em seu aniversário de 40 anos, Tomou em relação sexual uma criança de 13 anos.

Bom este movimento, Sabendo que ia encontrar resistência da nossa Sociedade, que parece muito liberal quando na verdade não é. Iniciou uma pesada série de ataques a fé Cristã. Seja Católico, Evangélico, Espirita,ou etc. colocando imagens Santas, ligadas a imundície que eles vivem. Exemplos a exposição do Banco SANTANDER no Rio grande do Sul. Cheia de profanações a fé cristã, e cheia de pedofilia. Que revoltou o país.

Depois veio a do peladão em SP. cujo um homem nú é exposto e em dado momentos crianças são convidadas a tocar o corpo nú de um adulto. (Isso é o não é incentivo a pedofilia).

Hoje recebi no facebook a imagem de Jesus ainda na cruz, preso pelos braços na cruz e sendo Estuprado por um soldado Romano, enquanto outros o cercavam. Um ataque absurdo a fé cristã, a crença de milhares de Brasileiros.

Esta nas mãos dos nossos políticos, a aprovação ou não desta promiscua Ideologia de Gênero, cabe a você que é pai ou mãe estudar o assunto e já omitir a sua opinião, Só para melhor absorver o conceito, gostaria que você pesquisasse os vídeos do vereador do RJ Otoni de Paula #Otoninãopara lá você pode ver parte da exposição do SANTANDER. E posicionar se de um dos lados. Da Família ou da Ideologia de Gênero.

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 17/10/2017
Código do texto: T6145183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.