Porque o ser humano não abraça?

Bem tinha um homem que se chamava João, e ele trabalhava em um mercado, com esse emprego ele a ajuda a sua família pondo comida dentro de casa para eles poderem não passar fome, pois sua família era pobre e só o emprego dele que os sustentavam. João tinha muitos amigos de infância que tinha uma melhor condição de vida do que a dele e ele os considerava muito. Então certo dia acontece um fato muito ruim para João ele acaba sendo despedido de seu emprego e então fica desesperado, e pensando na sua família, em seu filho e na sua esposa como ele iria falar para eles que foi despedido e então ele foi pra casa, chegando lá ele da a terrível notícia de que foi despedido e fica sem saber como ele iria sustentar sua família, então vai perdi ajuda para seus amigos que ele considerava muito, mas todos dão as costas para ele. João percebe que ele nunca teve amigos para poder o ajudar e dar conselho. Depois de está decepcionado com seus amigos João decide ir embora da cidade com sua família em buscar de uma melhor vida para sua esposa e seu filho e então eles vão embora da cidade e conseguem vencer na vida ter uma melhor condição da que ele tinha antes e seus amigos vendo o crescimento dele, acabam pedindo desculpas para ele, por ter dado as costas no momento em que João mais precisa de seus amigos, mas João lembra do quando ele ficou decepcionado por eles terem feito aquilo e não os perdoam e vai viver sua vida bem feliz com sua família e deixa seu amigos falsos e interesseiros de lado, pois ele não precisa mais de suas ajudas.

Nigga
Enviado por Nigga em 22/10/2017
Código do texto: T6149827
Classificação de conteúdo: seguro