UM TREM CHAMADO DESEJO

Ah, nos meus sessenta anos estou aprendendo que, no ontem nem penso, o amanhã a Deus pertence, que realmente tem importância na minha vida é o presente, o presente que ganho a cada dia amar sempre

mais, procurar viver em comunhão com Deus e todo ser que respira. Ser feliz é a meta que procuro atingir a cada dia. Às vezes fico pensando: será que estou ficando arrogante? velha? exigente demais?.

Bem... ai me pego na auto análise, arrogante não porque cheguei a um ponto da minha vida que não me agrada perder mais tempo com aquilo que me desagrada me deixe triste dar ouvidos por demais as fuinhas ou disk me disk, deixe o povo falar que suas línguas venenosas só me servirão para a certeza que estou no caminho certo, afinal nem tempo tenho pra pensar nisso, estou vincada em minha felicidade sair da zona de conforto e ir correndo atrás dela, deixei que ela ao invés de ser uma dependência passe a ser uma decisão. Pensa que foi fácil? Não, lógico que não... foi às duras penas. mas valeu? Sim, e como, passei a pensar que existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixei para trás.

E assim fui conduzida a uma vida de novas emoções, novos

aprendizados e descobertas, Ah descobertas estas que me remetem a pensar que vivia uma felicidade meio capenga, aquela que todo dia se repetia com poucas variações. Mas hoje me dou ao desfrute de usufruir desta felicidade diferenciada de sabores indescritíveis, não tenho mais pressa não existem cobranças não quero remendos, errei... jogo fora e começo tudo novamente do zero. Também pressa para que? rsrsrs.... pressa sim para amar a vida e a quem me remeteu a tudo isto esta visão diferenciada. Quanto aos homens que passaram pela minha vida nestas 6 décadas hoje adormecem repousam em brancas nuvens em meus pensamentos, quero tudo diferente novinho em folha, quero viver este amor sem frescura e pudor quero fazer da melhor idade a minha melhor idade com momentos jamais vividos com emoções que vasculhei minha vida para encontra-las e agora faz parte desses meus momentos. As pedras que surgirem em meu caminho vou chuta-las, afinal...

ninguém está autorizado a manchar o meu espaço sagrado. Não quero sentir saudades do romantismo vou vive-lo dançar, cantar vou ser feliz, afinal....não quero fazer deste amor, um amor de lua de mel quero sim um amor paciente sem cobranças quero jogo aberto, um amor que o único compromisso seja com a felicidade.

Hoje quero que minha vida ande devagarinho sem nenhuma pressa quero exalar positividade nesta nova etapa quero rir muito e ouvir aquela risada escancarada nos remetendo ao êxtase, que a primavera ressurja a cada dia sem falsos clichês, quero que a calmaria hoje vivida perdure. Se eu soubesse que nos meus sessenta anos tudo isto aconteceria, juro, como queria que tivesse chego bem antes. Hoje posso olhar no espelho e dizer pra m’alma, quando chegar minha vez de partir para o plano superior vou feliz e grata a você por ter partilhado a minha vida e me ensinado a sair da embriaguez crônica do meu viver e transmutar a esta endorfina de prazeres. Agora só me resta dizer que enquanto a vida corre lá fora feito um trem desgovernado, dentro de mim o trem corre nos trilhos demente em direção aos meus mais insanos desejos.

Menina Regina

MENINA REGINA
Enviado por MENINA REGINA em 23/10/2017
Reeditado em 24/10/2017
Código do texto: T6150911
Classificação de conteúdo: seguro