Estrelas refletem amor

Estrelas refletem amor

Minha estrela querida. Dona de uma beleza, única, deliciosa, voluptuosa, dessas que não podemos deixar escapar. Porém, a vida nos prega cada peça, alguém tentou roubar-me de você. Por algum tempo isso aconteceu, demorei a perceber, estava errado. Infeliz, não percebi, o amor, sorria a meu lado, você. Fui enganado, pelo canto da seria. Felizmente, Deus está por nós. Por isso não há porque se preocupar, voltarei a ti. Um dia nos reencontraremos.

Quero você, aquela delicia, de curvas sedutoras, que iludido, quase perdi.

Porém, um dia, de grão em grão, de oi em oi, eis que a encontro, é de Deus, voltou. Foi a agulha no palheiro. Não, achei A única estrela do universo, que Deus escolheu para nosso amor. Hoje, refletimos o mais lindo, intenso e brilhante amor do universo.

Vitória minha? Nossa? Não, mais uma vez vitória do amor. Devemos aprender, o que acontece uma vez, pode nunca mais acontecer, mas se acontecer, outra vez é o mais puro amor. Não o deixe sumir.

Quero-te sorrindo para nós. É o amor de Deus. Vamos trancá-los, em nossos corações e jogar a chave fora.

Troque o canto da sereia, pelo amor de uma estrela.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 25/10/2017
Código do texto: T6152821
Classificação de conteúdo: seguro